sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rump



Ouvindo Emicida há uns tempos atrás, me deparei com esse trecho de uma letra: "traço versos sussegados igual os daquele som do Rump". E resolvi ir atrás da referência, já que é assim que sempre se descobre novas pérolas. E por felicidade encontrei o som de Tiago "Rump" Frugóli, produtor e mc de Sampa. E o trecho do Emicida se faz jus, porque realmente o cara faz uns beats sussegados e umas rimas mais ainda, vale a pena conhecer. Uma idéia bem refletida, bem escrita e num flow bem encaixado, perfeito, ideal. Sem precisar de malabares e mainstream pra mostrar que Rap é isso. Tem até som com o Espião e Mamelo Sound.


Progressivo



01 Permanente Mudança
03 Tá Gravando? (com meu pai)
04 Natural
06 Tudo o que eu Preciso
07 Positivo (remix)
08 Uma Boa Razão para Viver
09 Do Sample pro Caderno
10 Meu Campo de Visão
11 Mais Perto
12 Minha Luz (part. Espião)
13 30 Linhas
14 Minha Mãe Sonhando
15 Durma Bem (part. Mamelo Sound System)
16 Até Aonde
17 Ansiedade
18 Progressivo

pacatá


Pós-Gressivo



01 Intro
02 Antítese (Eddie Mota mix)
03 É assim que o Mundo Gira (alt.)
05 Piano ao Cair da Tarde
06 Planície
07 Do Sample pro Caderno
08 2007
09 Durma Bem (remix part. Mamelo)
10 Descanso do Quinto Dia
11 Simples no Complicado (new rock mix)
12 Muito mais do que 5 (alt.)
13 Até Aonde (remix)
14 Outro

pacatá

Um comentário: