quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Zé Bolinho - Raridades e Colaborações [2007]

Zé Bolinho, ou Andrey, era um MC do Rio de Janeiro que faleceu em 2007. Aí algum parceiro dele pegou os sons que ele tinha, mais as participações e lançou na net pra geral baixar.. já conhecia o trampo dele em 2 sons, mas ouvir toda essa parada abriu a mente.. muito louco o som e a idéia que o cara passa no som.. muita positividade e reflexão sobre as paradas, a faixa 01 e 02 comprovam já de cara. Com certeza deve estar num bom lugar.

"hoje eu não vou sair, não tem trânsito, não tem buzina,
hoje sou só eu, os rap, uns beck e minha mina,
não atendo o telefone,
mudei até de nome,
dei um grau na base e aumentei o microfone,
e que se foda a vizinhança, pois que fique incomodado,
mesmo no meu dia calmo o som é ainda mais pesado,
hoje eu não uso nem roupa, não tem regra nem horário,
se dorme até mais tarde come além do necessário.."



01 Caminhar em Paz (prod. Mr Break)
02 Dia Perfeito
03 Lei das Ruas (part. Iky)
04 Tempo de Mudança (part. Iky, Tapechu, Shaw e Bocão)
05 Sexto Sentido (part. Psicopato e Beleza)
06 Nosso Império (part. Rapress)
07 Luz (part. Rapress, Loco, Mv Hemp, Sheep, Bocão e Gil)
08 Se o Mundo Inteiro me Pudesse Ouvir (part. Rapress)

pacatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário