sábado, 14 de fevereiro de 2009

Letras [Elo da Corrente - Alguns Pensamentos]

(Is-tar)
Eu vago num pedaço de mundo feito de sonhos,
deposito minhas fichas no ser humano risonho,
é primavera, verão, outono ou inverno
e a angústia da terra não me aceita sendo eterno..

a vida já se amarga pelo fato da sobrevivência,
mas eu escrevo pro tempo com eloquência,
mostrando transparência e clareza de pensamento,
fazendo o possível para ver o crescimento,

daquele que nem sempre tem a oportunidade,
minha verdade é só minha e tem simplicidade,
minha compreensão invade os ouvidos do alheio
e faz com que medite crendo que o mundo está cheio

de quem não mova uma palha para mudança,
e quem não se segura no abstratismo da esperança?
fazer alguém sofrer é como sentir dor,
fazer sofrer a si próprio é uma demonstração de amor..

(Refrão 2x)
Eu sigo minha sina por crêr no que eu vejo
e sinto que o que penso me traz mais um desejo,
aquele que melhore a visão cotidiana,
e julgue a minha arte muito menos insana..

(Aplub)
Idéia e poesia nascem de um só instante de inspiração,
com cinco traços risco os dedos representando a mão,
a mesma que é estendida ao amigo em sinal de apoio moral,
um gesto sincero vindo de um coração puro é mais que natural,
é proporcional ao que é sentido em todos os momentos,

a boca fala do que o coração tá cheio,
seria bom se todos levassem em conta esse pensamento,
mediante a fé minha convicção cresce,
o sentimento de uma nova forma de vida me rejuvenesce

em cada prece, reza, oração
agradeço a Deus por sua segurança e proteção,
meu desejo de superação é maior que qualquer barreira,
a felicidade está dentro de cada um e a tristeza não passa de mera situação passageira,

vale lembrar que tristeza é coisa pra ser esquecida,
e felicidade é não saber frear as lágrimas diante das coisas boas da vida,
lágrimas risonhas que mantêm minha motivação,
o Elo é isso, o rap pra mim não é só um compromisso, é coisa que faço de coração..


(Refrão 2x)

(Aplub)
longe de tudo mas não de si mesmo,
tô pouco me fudendo se acham que o que faço é a esmo,
sou palhaço? sou sim, e adoro meu picadeiro
e independente do nariz vermelho eu nunca vou deixar de ser verdadeiro..

(is-tar)
gratidão e respeito de um modo eclético,
já que a minha jogada é certa num modo poético,
eu-lírico, empírico nem é tão importante
desde que minha rima nunca se torne massante,

super-interessante escrita de um modo sensato,
não é por que eu sorrio que o meu som deve ser chato,
poeta nato, mas não delato o meu plano,
Rhima-Rhara all-stars, nesse baralho eu sou o arcano..

pacatá

Post by Lp

Nenhum comentário:

Postar um comentário